CONFUSÃO

Bebê de dois meses leva soco no rosto durante briga em Olinda

A tia da criança contou que tudo aconteceu durante uma discussão entre ela e o vizinho. O bebê estava no colo dela e acabou atingido por um soco

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 29/04/2019 às 9:54
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um bebê de apenas dois meses foi agredido enquanto estava nos braços da tia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O caso aconteceu na tarde desse domingo (28), no bairro de Ouro Preto. A tia da criança contou que tudo aconteceu durante uma discussão entre ela e o vizinho, e o homem acertou um soco no rosto do bebê.

O suspeito foi levado para a Central de Plantões, em Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Em depoimento, ele negou a agressão e confessou que tinha ingerido bebida alcoólica. O suspeito será encaminhado para audiência de custódia.

A criança foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabajara, também em Olinda, onde recebeu atendimento.

Ela passa bem e foi liberada.

Outro caso

Um outro bebê, dessa vez de oito meses, foi agredido neste fim de semana. Segundo a polícia, uma mulher de 20 anos agrediu a mãe e a filha, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após chegar bêbada em casa. O caso foi parar na delegacia e a mãe da mulher disse que não foi a primeira vez em que apanhou da filha.

De acordo com a senhora, toda vez que a filha bebe ela a agride. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Caruaru.