INUSITADO

Homem é detido por furto e, mesmo algemado, foge da delegacia

O suspeito conseguiu fugir no momento em que a ocorrência era registrada na Delegacia de Boa Viagem

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 29/04/2019 às 12:49
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Um fato inusitado botou em cheque o trabalho de policiais. Um homem foi detido na madrugada do sábado (27) por furto na Lagoa do Araçá, na Zona Sul do Recife, e conseguiu fugir da delegacia, mesmo algemado.

O furto foi cometido em uma casa e quando os policiais chegaram ao local o suspeito, que ainda não teve o nome revelado, estava sendo espancado pela população. A polícia levou o homem para um hospital e, em seguida, o conduziu para a Delegacia de Boa Viagem.

No momento em que a ocorrência era registrada, o suspeito, que já estava algemado, conseguiu fugir sem ser visto. Na manhã desta segunda-feira (29), a reportagem de Rádio Jornal foi até a Delegacia de Boa Viagem, mas ninguém quis se pronunciar.

Ainda na madrugada do sábado, os policiais militares realizaram rondas, mas não localizaram o suspeito. Os policiais militares foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Militar, no bairro do Derby, na área central do Recife, onde foram ouvidos e liberados. Eles irão responder a um inquérito policial militar.

Os objetos furtados da residência foram recuperados e levados par a delegacia. Além dos objetivos, ele estava armado com uma faca.