COMPESA

Localidades do Grande Recife ficam sem água por 48h

Bairros do Recife, Jaboatão e Camaragibe são afetados. O abastecimento deve ser normalizado na quarta-feira (1º), por volta das 7h da manhã

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 29/04/2019 às 9:40
Rodrigo Lôbo/ Acervo JC Imagem
FOTO: Rodrigo Lôbo/ Acervo JC Imagem

Moradores de alguns bairros do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe ficarão sem água por 48 horas a partir da manhã esta segunda-feira (29). O desabastecimento ocorre pois a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) programou uma paralisação no Sistema Tapacurá para a realização de serviços de manutenção eletromecânica em suas unidades operacionais.

A paralisação teve início às 7h e a previsão da companhia é restabelecer o abastecimento na quarta-feira (1°) a partir das 7h. Segundo a Compesa, a regularização do abastecimento ocorrerá de acordo com o calendário de cada localidade.

Confira os locais afetados:

Recife - Alto do Mandu, Alto Santa Isabel, Apipucos, Casa Amarela, Casa Forte, Caxangá, Cidade Universitária, Cordeiro, Curado, Detran, Dois Irmãos, Engenho do Meio, Espinheiro, Estância, Iputinga, Jaqueira, Jardim São Paulo, Jiquiá, Macaxeira, Mangueira, Mosenhor Fabrício, Monteiro, Mustardinha (parte), Novo Caxangá, Poço da Panela, Roda de Fogo, Sancho, San Martin, Santana, Tejipió, Torrões, Totó, Várzea, Vila Cardeal e Silva, Zumbi.

Jaboatão dos Guararapes - Cavaleiro, Curados I, II, III, IV e V, Jaboatão Velho (Centro), Pacheco, Socorro, Sucupira.

Camaragibe - Todos.