DROGAS

Mulher é presa com 4kg de maconha em Caruaru


De acordo com a denúncia anônima, a mulher escondia a droga no terreno onde ficavam seus animais e o local servia como ponto de tráfico de drogas

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 29/04/2019 às 11:22
Foto: Reprodução / Maj. Will Cox
FOTO: Foto: Reprodução / Maj. Will Cox
Leitura:

Uma mulher foi presa em flagrante com 4kg de maconha no bairro Vila Kennedy, em Caruaru, Agreste do Estado. Segundo a Polícia Militar, Josélia Maria Ferreira, de 39 anos, escondia as drogas junto com animais que cria em seu terreno.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que informou que o local servia como ponto de tráfico de drogas. O policial militar Stanley explica os detalhes da ocorrência. “No local encontramos cerca de 4kg de maconha, uma balança de precisão e ao identificarmos a responsável pelo local, que criava os animais, afirmou que outra pessoa tinha acesso ao local”, detalhou.

Confira os detalhes na matéria de Berg Santos:

O policial afirma também que a suspeita nega que seja proprietária da droga. “Ela informa que não sabia que a droga estava no local. Mas ela adentrava ao local diversas vezes e é quase impossível ela não saber que tinha a droga no local”, finalizou.

[PUBLICIDADE]

Drogas no Sertão

Na cidade de Orocó, equipes da PM e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) em realizaram uma operação para localizar e erradicar plantações de maconha nas cidades de Orocó e em Ilha circunvizinhas.

De acordo com a Polícia, a Operação Facheiro 2 encontrou 100kg de maconha pronta para o consumo, 3.500 covas destinadas ao plantio da erva e erradicados 7.810 pés de maconha.

Os materiais encontrados foram incinerados no local e as amostras foram entregues a Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro para serem tomadas as devidas providências legais.

Confira os detalhes na matéria de Marco Aurélio:


Mais Lidas