assassinatos

Ambulante é morto enquanto trabalhava na Orla de Boa Viagem

Nas últimas 24h, foram contabilizados nove homicídios em Pernambuco

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 30/04/2019 às 7:13
Google Street View
FOTO: Google Street View

Um ambulante foi assassinado a tiros, na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia, a vítima, um homem que estava sem identificação e aparentava ter entre 20 e 25 anos de idade, trabalhava há cerca de um mês em barraca de Praia em frente ao edifício Acaiaca. O crime ocorreu nessa segunda-feira (29).

De acordo com as primeiras investigações, dois homens e uma mulher teriam se aproximado da vítima e iniciado uma conversa. Foi quando um dos suspeitos teria sacado uma arma e disparado tiros que atingiram as costas e o abdômen do rapaz. Em seguida fugiram em um carro que estaria estacionado em uma rua próxima do local do crime.

Investigação

Policiais do Departamento de Homicídio e proteção à Pessoa estiveram na área mas não quiseram gravar entrevista com equipes da Tv Jornal. Câmeras de segurança podem ajudar na investigação do caso.

Homicídios

O Estado contabilizou nove homicídios em 24 horas, sendo três Interior e seis na Região Metropolitana do Recife. No ano, 986 pessoas foram mortas em Pernambuco, sendo 545 nas cidades do interior do Estado e 441 na Região Metropolitana do Recife.

As informações são da editoria de polícia da Rádio Jornal.