FERIADO

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Entre comércio no Centro, shoppings e museus, confira o horário de funcionamento de alguns locais

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 30/04/2019 às 9:28
Foto: JCPM/ Divulgação
FOTO: Foto: JCPM/ Divulgação

Nesta quarta-feira (1º), é celebrado o Dia do Trabalhador e muitos estabelecimentos contam com um horário diferente. Confira o que abre e o que fecha neste feriado.

Centro

Estabelecimentos comerciais do Centro do Recife não irão funcionar neste dia.

Museu do Recife

No caso do Museu da Cidade do Recife, o funcionamento será normal no feriado, abrindo das 9h às 16h.

Mercados

A Autarquia de Serviços Urbanos do Recife (Csurb) informou que o horário dos mercados públicos, Feiras Novas e centros de comércio popular na quarta-feira (1º) será das 6h às 13h. O Centro de Comércio Popular Calçadão dos Mascates (Camelódromo) não funciona neste dia. É importante lembrar que a abertura dos boxes é opcional e, portanto, definida pelos permissionários.

Bancos e Correios

Todos os banco e postos dos Correios estarão fechados.

Shoppings

Shopping RioMar
A praça de alimentação funcionará das 11h30 às 21h, assim como as operações de lazer (Game Box, Game Station, boliche, Cinemark e o Teatro RioMar), que manterão seus horários específicos. Já as lojas e os quiosques não irão abrir. Farmácias e drogarias ficarão abertas das 12h às 21h.

Plaza Shoping
No Plaza, as lojas não abrirão para o feriado do dia 1º de maio. Já a praça de alimentação e a parte de lazer funcionará das 12h às 21h.

Shopping Recife
O horário de funcionamento do Shopping Recife será facultativo, das 12h às 21h, para as atividades de alimentação e lazer.

Shopping Tacaruna
O horário de funcionamento do Shopping Tacaruna será das 12h às 21h para as operações de alimentação e lazer, podendo funcionar até as 22 de forma facultativa. Já o Hiper Bompreço vai funcionar das 8h às 20h e a Lojas Americanas, das 09 às 20h.

Shopping Boa Vista
Lojas estarão fechadas no feriado. A parte de alimentação terá funcionamento facultativo das 11h às 19h; o Game Station das 11h às 21h e o cinema de acordo com a programação.

Patteo Olinda Shopping
A praça de alimentação terá funcionamento facultativo das 12h às 21. Hiper Bompreço das 9h às 21h; Game Station das 12h às 21h; Cinema, conforme programação. As lojas não abrirão no feriado.

Shopping Guararapes
As lojas estarão fechadas, com exceção do Hiper Bompreço, aberto das 9h às 21h, do Game Station (12h às 21h) e o cinema que seguirá conforme sua programação. Já a Praça de Alimentação, funcionará de forma facultativa, das 12h às 21h. Bancos, Celpe e Detran estarão fechados.

Paulista North Way Shopping
As lojas não abrirão no feriado. Alimentação e área de lazer funcionam das 12h às 21h e o cinema conforme a programação.