NOVIDADE

Integração temporal começa a valer nesta terça no TI Recife

As ações de educação começaram no último dia 13

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 30/04/2019 às 10:49
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
FOTO: Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

A integração temporal no Terminal Integrado Recife (TI Recife), bairro de São José, área central da cidade, começou a valer nesta terça-feira (30). Com a mudança, o passageiro que desejar fazer a integração do terminal de ônibus para o metrô, deverá passar o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM), em um dos validadores instalados na estação para ter acesso ao terminal, sem pagar nova tarifa. A mudança afeta cerca de 45 mil usuários.

O usuário poderá utilizar qualquer tipo de Vale Eletrônico Metropolitano (VEM), seja ele trabalhador, estudante, comum, livre acesso ou passe livre.

Cinco linhas atendem ao T.I. Recife, são elas: 101 – Circular (Conde da Boa Vista), 104 – Circular (IMIP), 107 – Circular (Cabugá/Prefeitura), 116 – Circular (Príncipe) e 117 – Circular (Prefeitura/Cabugá),

Integração temporal

Na integração temporal, por duas horas, o usuário pode utilizar o metrô e o ônibus pagando apenas uma passagem. Para isto, o passageiro tem que fazer uso do VEM. Para os que ainda não possuem o cartão, é possível adquirir o VEM Comum no TI Recife ou dentro dos ônibus, com os cobradores. O cartão custa R$ 10.

Confira os detalhes na matéria de Juliana Oliveira: