AJUDA

Após apelo, bailarina de 14 anos consegue valor para competir no Ceará

A família da jovem bailarina estava vendendo rifas e brigadeiros para conseguir custear a viagem para Fortaleza

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/05/2019 às 12:00
Foto: Cortesia
FOTO: Foto: Cortesia

O sonho de uma jovem bailarina pernambucana foi realizado. Thalita Izabelle, de 14 anos, já desembarcou em Fortaleza, no Ceará. No dia 12 de abril, a Rádio Jornal contou o drama da adolescente que precisava de dinheiro para participar de uma competição na capital cearense.

A reportagem veiculada no programa Rádio Livre sensibilizou os ouvintes e muita gente ajudou a bailarina a realizar esse sonho.

De origem humilde, Thalita Izabelle dança desde os 4 anos. Ela é bolsista na Escola Carolemos Dançarte, no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife, e estava fazendo rifa e vendendo brigadeiros para custear a viagem.

Antes de embarcar com a mãe, a adolescente estava feliz da vida e falou com a nossa reportagem. “Graças à reportagem apareceram diversas pessoas para me ajudar", agradeceu a menina.

Confira os detalhes na reportagem de Nathalia Hermosa:

Oportunidades

Agora, a jovem vai ter a oportunidade de ter o trabalho analisado por olheiros que podem lhe oferecer uma bolsa de estudos fora do país. Thalita desembarca no Recife na próxima segunda-feira (6) com a esperança de uma bagagem cheia de oportunidades.