REIVINDICAÇÕES

Grupo protesta contra a Reforma da Previdência no Dia do Trabalho


O grupo utiliza faixas, camisas e cartazes para questionar a proposta de Reforma da Previdência; ato acontece na Praça do Derby

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/05/2019 às 13:46
TV Jornal
FOTO: TV Jornal
Leitura:

Centenas de trabalhadores e representantes de sete centrais sindicais de Pernambuco, estão mobilizados nesta quarta-feira (1º), Dia Internacional do Trabalho, para protestar contra o atual governo e a Reforma da Previdência.

O ato, que se concentra na Praça do Derby, na área central do Recife, começou por volta das 9h. De acordo com o presidente da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT), a manifestação acontece em diversas cidades do estado.]

Confira os detalhes na reportagem de Nathalia Hermosa:

Para o servidor público, Gaspar Cordeiro, o trabalhador não tem muito o que comemorar neste dia. O ato do 1º de maio unificado, que acontece pela primeira vez na história do país, também conta com o apoio das frentes Brasil popular e povo sem medo.

Os manifestantes estão com faixas, camisas, cartazes e o evento conta com um trio elétrico. O protesto também reforça a paralisação nacional da educação marcada para o próximo dia 15.


Mais Lidas