Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (02). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 02/05/2019 às 7:12
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para condutor de ambulância, operador de caixa e auxiliar administrativo.

Em Ipojuca, há oportunidade para mecânico de manutenção de máquina industrial, operador de caixa, recepcionista bilíngue e recepcionista de hotel.

Em Paulista, há vaga para técnico de imobilização ortopédica e coordenador de restaurante.

Em Igarassu, tem vaga para condutor de ambulância.

Em Camaragibe, há vagas para copeiro de hospital, auxiliar administrativo e mecânico de automóvel.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para agente de reservas, cozinheiro de restaurante, forneiro de padaria, mecânico de automóvel, mecânico de refrigeração, montador de arte final, sapateiro montador e vendedor pracista.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para auxiliar administrativo e farmacêutico.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Alexandra Torres:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para chapeiro, motorista de caminhão, pasteleiro, salgadeiro e vendedor pracista.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para empregado doméstico e vendedor pracista.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para costureiro, empregado de costura na confecção do vestuário, farmacêutico, operador de caixa e vendedor pracista.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para atendente de farmácia e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para auxiliar operacional de logística, publicitário e técnico de laboratório de análises clínicas.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.