ROMANCE

Festival Nacional de Serestas traz ao Recife atrações gratuitas na Semana das Mães


Os shows acontecerão entre os dias 8 e 11 de Maio, na Praça do Arsenal, comandado por artistas como Adilson Ramos, Agnaldo Timóteo, Rosana e Renato e seus Blue Caps

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 02/05/2019 às 23:32
Divulgação / PCR
FOTO: Divulgação / PCR
Leitura:

Os apaixonados e amantes da música romântica terão garantida uma programação gratuita a partir da próxima semana. O Festival Nacional de Serestas, no Recife, vem no mês das mães com sua 25ª edição, embalando as noites da Praça do Arsenal, no Bairro de Santo Antônio. Nomes como Adilson Ramos, Agnaldo Timóteo, Rosana e Renato e seus Blue Caps estão confirmados.

Este ano a festa terá início já na quarta-feira (8), se estendendo até a virada do sábado (11) para o Domingo das Mães (12).

Além das atrações nacionais, nomes pernambucanos também constam na lista, como Edilza Aires, Zuza & Thaís, Cello Gomes, Orquestra Virtual, Roberto Barradas, Coral Edgar Moraes, Orquestra das Pás, Bia Marinho e Cristina Amaral.

O Rei da Seresta Adilson Ramos é um dos artistas de maior destaque no festival. O cantor, que esteve presente nas outras 24 edições do evento, cantará já na noite de estreia, abrindo alas para o mais romântico evento do calendário da cidade.

O encerramento do evento ficará por conta banda Renato e seus Blue Caps, com sucessos como ''Não Te Esquecerei'', ''Feche Os Olhos'', ''Ana'' e ''Vivo Só''.

Veterano

Realizado pela Bueno Produções, com apoio da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, o festival ainda traz o veterano Agnaldo Timóteo, que mesmo com 82 anos continua na ativa. Agnaldo é dono da voz que o consagrou e marcou a vida de milhares de casais, cujas histórias de amor foram embaladas por vários de seus sucessos.


Mais Lidas