CARGA APREENDIDA

PM apreende carga de produtos contrabandeados avaliado em R$500 mil


Os produtos foram encontrados na feira de Caruaru, Agreste de Pernambuco

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 02/05/2019 às 8:12
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

Uma carga e cigarros e produtos cosméticos contrabandeados foram localizados pelo 1º Batalhão Especializado (Biesp) em dois galpões no Parque 18 de maio, na feira de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Além dos produtos contrabandeados também foram encontradas duas tocas ninjas, placas de veículos roubados e munições. Ao perceber a movimentação do efetivo policial, os suspeitos fugiram.

O sargento da Polícia Militar, Lidinaldo, destaca a ação. “Avistamos os indivíduos retirando caixas de dentro de um boxe. A princípio achávamos que seria furto ou roubo, pois quando nos aproximamos eles fugiram pelo Rio Ipojuca e infelizmente não foram localizados”, afirmou.

[PUBLICIDADE]

Produtos apreendidos

Na carga haviam 170 caixas de cigarros, 18 munições de espingarda calibre 12, seis munições de calibre 38 e algumas placas de veículos, sendo uma roubada. A mercadoria apreendida está avaliada em R$500 mil e foi levada para a Delegacia da Polícia Federal que vai continuar investigando para tentar identificar os responsáveis pela mercadoria.

Confira os detalhes na matéria de Berg Santos:


Mais Lidas