Homicídios

Homem mata o irmão e fere o pai a facadas em Timbaúba

A vítima fatal foi atingida com três golpes de faca peixeira

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 03/05/2019 às 9:35
Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de matar o próprio irmão em Timbaúba, na Zona da Mata Norte do Estado. O caso ocorreu na última quarta-feira (1º) e segundo a polícia Civil, o pai dos envolvidos, um idoso de 61 anos, também ficou gravemente ferido.

O crime aconteceu na casa da vítima localizado no Loteamento Marinaldo Rosendo, popularmente conhecido como Vila dos 500. Josiano Nivaldo Teixeira de Oliveira, de 30 anos, se envolveu em uma briga com seu irmão identificado como Ivan Teixeira de Oliveira, de 37 anos. A motivação para a discussão é desconhecida.

Na briga, Josiano se armou com uma faca peixeira e partiu para cima do irmão. O pai dos envolvidos, Nivaldo Teixeira de Oliveira, ficou ferido enquanto tentava separar os dois e foi atendido na UPA de Timbaúba. Ivan foi morto com três golpes de faca peixeira. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo capturado pela Polícia Militar.

O corpo de Ivan foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O suspeito foi para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante.

Confira os detalhes na matéria de Ramos Silva:

Outro caso

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros pela própria irmã, nesta quinta-feira (2), no bairro Vassoural, em Caruaru, Agreste Pernambuco. Segundo a polícia, Lucivania Maria da Silva teria tido um desentendimento com José Lucivaldo da Silva e atirou contra o irmão, que era usuário de drogas.

O Policial Militar, Edson Antônio, explica que quando o efetivo chegou ao local a vítima já estava sem vida. “Fomos informados que teria disparos de armas de fogo. Viermos até o local, nos deparamos com a vítima e de acordo com testemunhas, a própria irmã teria sido a autora dos disparos. Houve uma discussão, a mulher saiu de casa e ao voltar cometeu o crime”, explicou o policial militar.

A suspeita está foragida e o corpo da vítima já foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Confira os detalhes na matéria de Berg Santos:

Número de casos em Caruaru

Este é o primeiro homicídio registrado em Caruaru no mês de maio. Neste ano já foram contabilizados 61 crimes no município.