FESTIVAL

Shows e desfiles marcam abertura do 18º Festival do Jeans de Toritama

O Festival do Jeans iniciou nesta quinta (2) e vai até sábado (4)

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 03/05/2019 às 11:19
Divulgação / Evento
FOTO: Divulgação / Evento

Shows e desfiles marcaram o início da 18º Edição do Festival do Jeans de Toritama, no Agreste de Pernambuco. O festival é composto por desfile, exposição, música e entretenimento e visa fortalecer o cenário local e regional de moda. São 55 estandes e um público estimado em 15 mil pessoas. O Festival do Jeans de Toritama é uma oportunidade para empresários fortalecerem o valor da marca.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toritama, Douglas Costa, explica que o evento é um momento de celebração no Polo de Confecção do Agreste. “O Festival do Jeans é um momento de celebração e festejar tudo aquilo que a s pessoas produzem e empreende aqui”, afirmou.

[PUBLICIDADE]

O prefeito de Toritama, Edilson Tavares, diz que a cidade se transforma para realizar o evento. “A cidade se prepara para o Festival do Jeans e se vê o envolvimento de toda a população. É por isso que o nosso tema é chão de fábrica porque entendemos que o sucesso da nossa confecção, da nossa cidade e do nosso festival são as pessoas que fazem a diferença”, finalizou.

A abertura oficial do evento foi marcada pela dupla Bruno e Marrone e os desfiles das influencers Marina Ferrari e Carol Peixinho. O Festival do Jeans começou nesta quinta-feira (2) e vai até sábado (4).

Confira os detalhes na matéria de Berg Santos:

Confira a programação de shows do evento:

Bruno e Marrone marcou o primeiro dia do evento.
Bruno e Marrone marcou o primeiro dia do evento.
Divulgação / Evento