BRIGA

Briga em bar deixa seis pessoas esfaqueadas em Timbaúba

Irmãos de duas famílias diferentes acabaram se enfrentando

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 06/05/2019 às 9:36
Arquivo/JC Imagem
FOTO: Arquivo/JC Imagem

Seis pessoas acabaram sendo esfaqueadas após uma briga de bar na noite do domingo (5), em Timbaúba, na Zona da Mata Norte. De acordo com familiares das vítimas, os envolvidos já estavam bastante alcoolizados quando cinco irmãos de uma família e dois de outra acabaram se enfrentando.

O agricultor Genildo Luiz da Silva, de 25 anos, estava em casa quando foi chamado para socorrer os irmãos, mas acabou sendo esfaqueado na lateral da barriga. A esposa dele, Genilda Félix, deu detalhes da briga. “O vizinho chegou avisando que os irmãos dele estavam esfaqueados. Ele foi ao local e encontrou os envolvidos com as facas. Um dos irmãos dele conseguiu tomar a faca dos outros. Genildo foi tirar a faca do irmão e acabou sendo esfaqueado também”, disse.

Confira os detalhes na matéria de Cinthia Ferreira:

A dona de casa afirmou ainda que festas são comuns no local e deu outras informações ais sobre a confusão. “Há muito tempo que tem festa na frente do bar. O irmão do meu esposo começou a brigar com um dos irmãos da outra parte. Os irmãos foram todos para cima dele. O meu cunhado acabou se envolvendo na briga também e depois meu marido acabou sendo esfaqueado”, finalizou.

O motivo da confusão ainda é desconhecido.

[PUBLICIDADE]

As vítimas

Genildo e o outro agricultor Carlos Antônio da Silva, que é da outra família, foram socorridos para o Hospital da Restauração, no Derby, Área Central do Recife. Carlos Antônio já recebeu alta e Genildo segue internado. As outras quatro vítimas foram atendidas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade.