OPORTUNIDADE

Mutirão para negociar débitos chega em São Lourenço da Mata

Os atendimentos acontecem das 8h às 13h até a próxima sexta-feira (10)

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 06/05/2019 às 11:29
TV Jornal / Reprodução
FOTO: TV Jornal / Reprodução

A partir desta segunda-feira (6), os moradores de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, poderão negociar débitos com vários tipos de empresa. Os atendimentos vão acontecer até a próxima sexta-feira (10) na Escola Técnica Estadual Governador Eduardo Campos, no Centro da Cidade, das 8h às 13h.

[PUBLICIDADE]

A secretária executiva do Direito do Consumidor, Mariana Pontual, conta mais detalhes de quem pode participar da ação. “Estaremos oferecendo esse serviço para moradores que estão com débitos na Celpe, Compesa, empresas de telefonia, bancos e algumas lojas do comércio local”, afirmou.

Serão distribuídas 200 fichas e, para participar, é preciso apresentar a carteira de identidade (original e cópia), CPF e o comprovante de residência além de um documento que comprove a dívida. Caso no documento conste o nome de outra pessoa que não seja o titular, é preciso procuração reconhecida em cartório para a representação.

Confira os detalhes na matéria de Leo Baltar:

Outra edição

O mutirão de superendividados vai para o Sertão do Estado na última semana de maio, nas cidades de Serra Talhada e São José do Belmonte. No mês de julho, o mutirão deve ser promovido no Recife.