Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta terça-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (07). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 07/05/2019 às 7:17
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para eletricista, mecânico de automóveis e copeiro de hospital.

Em Ipojuca, há oportunidade para técnico de refrigeração, eletricista, tratorista operador de roçadeira e costureira em geral.

Em Camaragibe, há vagas para copeiro de hospital, conferente de mercadoria e mecânico de automóveis.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidade para bordador à máquina.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para açougueiro, atendente de farmácia, auxiliar de cartório, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, chefe de serviço de limpeza, cozinheiro, embalador a mão, garçom, manicure, mecânico de refrigeração, operador de caixa, promotor de vendas e vendedor interno.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para cozinheiro, auxiliar de limpeza e ajudante de farmácia.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Alexandra Torres:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para mecânico de automóveis, mecânico de refrigeração e vendedor de consórcio.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para auxiliar de enfermagem.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para atendente de farmácia, costureiro de máquina de confecção em série, vendedor pracista e operador de caixa.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para borracheiro, técnico de refrigeração, agente de vendas de serviços e atendente de farmácia.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para técnico mecânico e costureira de máquina industrial.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.