Fogo

Incêndio atinge prédio de quatro andares no bairro da Boa Vista

Incêndio começou no primeiro andar do prédio, que fica no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Imperatriz por volta de 2h30

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 07/05/2019 às 7:14
Luís Carlos Oliveira/TV Jornal
FOTO: Luís Carlos Oliveira/TV Jornal

Um incêndio atingiu, na manhã desta terça-feira (7), um prédio de quatro pavimentos que fica no encontro da Rua Imperatriz com a Rua Sete de Setembro, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. As chamas começaram no primeiro andar desse prédio por volta de 2h30 da manhã. Neste momento, cerca de 30 homens do Corpo de Bombeiros tentam combater as chamas.

Vários carros da corporação foram enviados ao local, vários autotanques, pois ainda há fogo no local. Equipes da Celpe foram acionadas e desligaram a energia do local do incêndio.

Até o momento, os bombeiros não conseguiram entrar no prédio porque há riscos grandes na estrutura, com rachaduras visíveis na parte lateral da construção.

Engenheiros da Defesa Civil são esperados no local para avaliar a estrutura.

Dos quatro pavimentos da construção, três estavam desocupados segundo moradores. No prédio, funcionava a Ideal Saúde que estava há cerca de três anos sem funcionar, mas ainda havia materiais dentro, como materiais de escritórios e outros produtos que são inflamáveis.

Na parte térrea, havia um espaço para 10 lojas, sendo uma delas desativada.