Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quarta-feira (08). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 08/05/2019 às 7:37
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para porteiro, mecânico de automóveis e manicure.

Em Ipojuca, há oportunidade para porteiro, técnico de refrigeração, tratorista operador de roçadeira, costureira em geral e recepcionista bilíngue.

Em São Lourenço da Mata, tem oportunidade para cabeleireira, manicure e esteticista.

Em Camaragibe, há vagas para mecânico de automóveis.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidade para bordador à máquina.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para açougueiro, atendente balconista, auxiliar de cartório, auxiliar de cozinha, chefe de serviço de limpeza, garçom, embalador a mão, marceneiro, operador de caixa, padeiro e vendedor interno.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para ajudante de farmácia.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para atendente de setor de frios e laticínios, mecânico de refrigeração e vendedor de consórcio.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para lavador de ônibus.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para atendente de farmácia, auxiliar de linha de produção, confeiteiro, vendedor pracista, operador de caixa e costureiro de máquina de confecção em série.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para camareiro de hotel, mecânico de motocicletas, borracheiro e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para técnico mecânico e costureira de máquina industrial.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.