FESTIVAL DA SERESTA

Emocionado, Agnaldo Timóteo diz que estar em PE é uma alegria

O cantor Agnaldo Timóteo é uma das atrações do Festival da Seresta, nesta quinta-feira (9)

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 09/05/2019 às 13:49
Foto: Reprodução/Internet
FOTO: Foto: Reprodução/Internet

O ritmo romântico do cantor Agnaldo Timóteo vai embalar a segunda noite do 25º Festival Nacional da Seresta. O veterano, que tem 54 anos de carreira, é uma das atrações da noite desta quinta-feira (9) na Praça do Arsenal, Bairro do Recife, que conta ainda com shows de Altemar Dutra Jr., Cello Gomes e a Orquestra da Pás. Os shows são gratuitos e vão ser realizados até a virada do sábado (11) para o domingo (12), dia das mães.

Agnaldo Timóteo participou do Debate da Super Manhã, com Geraldo Freire e se emocionou bastante durante a entrevista. “É uma alegria está aqui no estado de Pernambuco. Minha carreira começou nos programas daqui e isso me emociona muito”, disse o cantor.

O cantor Leonardo Sullivan também participou do debate de hoje. Ele se apresenta na noite de encerramento, sábado (11), e relembrou momento marcante para ele em show recente em caruaru. “Eu estava fazendo um show em Caruaru e tinha uma mãe com seu filho que pediu para eu cantar uma música que eu gravei, mas que nem eu canto no show. Nem lembrava da música. E o menino tinha apenas nove anos. Isso é uma honra”, afirmou Leonardo.

As apresentações começam às 20h. E vale lembrar que algumas ruas do Recife estão interditadas por causa do evento. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) informa que está proibida a circulação de veículos em todo o entorno da Torre Malakoff, que fica na Praça do Arsenal.

[PUBLICIDADE]

Confira os detalhes na matéria de Camila Brandão:

Os carros não podem passar pelos cruzamentos das ruas do Observatório e do Brum; Rua do Bom Jesus com Praça do Arsenal; ruas da Guia e Barão Rodrigues Mendes, além da Avenida Barbosa Lima com a Rua Domingos José Martins. Também está proibido estacionar no entorno da Praça do Arsenal.