SERVIÇO

Faculdade oferece serviço de fisioterapia gratuito para a população

Os atendimentos são de segunda a sexta nos turnos da manhã e da noite

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 10/05/2019 às 9:55
Divulgação / Unit
FOTO: Divulgação / Unit

Pacientes que necessitam fazer fisioterapia podem aproveitar os serviços oferecidos pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit), localizado no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. A faculdade está oferecendo o atendimento de forma gratuita durante toda a semana nos turnos da manhã e da noite.

[PUBLICIDADE]

A coordenadora do curso, Ivanacha Carneiro, explica como o paciente pode realizar o tratamento. “Pacientes que têm alguma necessidade fisioterápica ou algum trauma devido a algum acidente. Os pacientes vêm encaminhado pelo médico ou porque tem alguma dor específica e necessita de atendimento”, detalhou.

A Clínica Escola oferece vários tipos de tratamentos que são realizados dependendo do caso do paciente. “Na clínica, nós trabalhamos com a parte de neurofuncional, tanto adulto como pediátrico”, informou.

Confira os detalhes na matéria de Monica Rodrigues:

Horário de atendimento

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira pela manhã das 7h às 12h e à noite das 18h às 22h. A clínica é localizada na Rua General Polidoro, nº 80, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Os pacientes podem ainda ligar para o telefone 3878-5133 para realizar a inscrição, que custa R$ 20, valor aplicado para realizar a manutenção dos equipamentos utilizados no atendimento.

As inscrições devem ser renovadas a cada seis meses. Porém, o atendimento durante esse período é gratuito.