OBRAS

Obra da Compesa altera itinerário de linhas de ônibus em Olinda

Obra no bairro de Rio Doce vai afetar a rota de algumas linhas neste sábado (11); no Recife, haverá mudança na linha de Água Fria

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 10/05/2019 às 14:50
Foto: JC Imagem
FOTO: Foto: JC Imagem

Neste sábado (11), a Compesa vai realizar uma obra de drenagem no cruzamento da Avenida Nápoles com a Avenida Tiradentes, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Por esse motivo, o Grande Recife modificará o itinerário de algumas linhas de ônibus que circulam no local diariamente. A previsão é de que o serviço seja finalizado às 12h.

Confira, abaixo, as linhas afetadas:

Linha 1907 (Via Bultrins)Devido à dificuldade do giro à direita dos ônibus na Av. Nápoles para acessar a Avenida Tiradentes, enquanto durar a execução do serviço, a linha realizará o seguinte trajeto:

Desvio de Itinerário: …Rua 01 (Rua Clídio de Lima Nigro), Av. Coronel Frederico Lundgren, Av. Brasil, Largo de Jardim Maranguape (Maranguape Zero), Av. Brasil, Av. Nelson Ferreira...

Linha 1987 – Rio Doce (Príncipe)

Sentido: cidade/subúrbio

Desvio de Itinerário: …Av. Coronel Frederico Lundgren, Av. Brasil, Av. das Garças, Av. Tiradentes, TI Rio Doce.

Já as seguintes linhas, não terão mudança de itinerário e deverão seguir a sinalização de pare e siga:

881 - TI Xambá/Rio Doce (Av. Getúlio Vargas)

882 - TI Xambá/Rio Doce (Carlos de Lima Cavalcanti)

884 - Jardim Brasil/Rio Doce

885 - Sítio Novo/Rio Doce

886 - Ouro Preto/Rio Doce

1907 - Paulista/Rio Doce - Via PE 022

1960 - Maria Farinha/Casa Caiada

1966 - Rio Doce (Circular)

1986 - TI Rio Doce/TI PE-15

1987 - Rio Doce (Príncipe) – Sentido subúrbio/cidade

Mudança de linha no Recife

Também neste sábado, os ônibus da linha 721 – Água Fria passarão por uma mudança de itinerário sentido subúrbio/cidade e deixarão de circular pelas Ruas da Hora e São Salvador e seguirão da Rua Quarenta e Oito direto para a Avenida Agamenon Magalhães.
Com a alteração, duas paradas deixarão de ser atendidas pela linha na pista local da Avenida Agamenon Magalhães. São elas: a parada em frente ao Clube Português e a parada em frente à IBM.

Os usuários terão como opção os seguintes pontos de embarque e desembarque: a parada na pista principal, logo após o cruzamento com a Rua São Salvador, e a parada, também na pista principal, em frente à IBM.

Dúvidas e Reclamações

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 0800 081 0158 ou WhatsApp para reclamações pelo 99488.3999.