Acidente deixa um morto e seis feridos na PE-280, no Sertão

Sete pessoas estavam no veículo, que saiu de Sertânia com destino a Custódia; motorista estaria bêbado

VíTIMAS
Acidente deixa um morto e seis feridos na PE-280, no Sertão

Vítimas foram levadas para o Hospital da Restauração - Foto: Arquivo/JC Imagem

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e seis feridas na tarde deste domingo (12) na PE-280, entre Sertânia e Custódia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, três carros de uma mesma família saíram de um almoço de Dia das Mães e seguiam pela rodovia quando, por volta das 16h, o acidente ocorreu.

Desses três veículos, apenas um se envolveu no acidente. Nele, havia sete pessoas dentro, incluindo um bebê de oito meses e uma criança de três anos. O motorista, segundo os familiares, era um amigo da família. Ele foi identificado como Reinaldi dos Santos Silva. Ele teria ingerido muita bebida alcóolica e estaria, segundo os familiares, dirigindo em zigue-zague com apenas uma mão. Em determinado momento, ele perdeu o controle do carro, que capotou algumas vezes.

Uma pessoa morreu no local do acidente e as outras seis foram levadas para o Hospital da Restauração, no Recife. A vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu foi identificada como Luiz Henrique Brasiliano da Silva, de 26 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.