Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (13). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 13/05/2019 às 8:42
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para costureira em geral, gerente comercial e mecânico de automóveis.

Em Ipojuca, há oportunidade para tratorista operador de roçadeira, supervisor de exploração agrícola, costureira em geral e conferente de mercadoria.

Em Paulista, há vaga para cozinheiro de hospital.

Em São Lourenço da Mata, tem oportunidade para gerente comercial.

Em Camaragibe, há vagas para designer gráfico e mecânico de automóveis.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para auxiliar de limpeza, vendedor interno, soldador, porteiro, atendente balconista, padeiro, operador de empilhadeira, operador de caixa, cozinheiro geral e auxiliar de linha de produção.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para auxiliar de limpeza,motorista de ambulância, operador de telemarketing e jovem aprendiz em auxiliar administrativo.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para agente funerário, auxiliar de padeiro, mecânico de automóveis em geral, mecânico de refrigeração e vendedor pracista.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para atendente de lojas, caixa de loja, cozinheiro de restaurante e garçom.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para confeiteiro, atendente de farmácia, consultor de vendas, operador de caixa e costureiro de máquina de confecção em série.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para cobrador externo, borracheiro, mecânico de motocicletas e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para office-boy, costureira de máquinas industriais, técnico mecânico e trabalhador rural.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.