Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (16). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 16/05/2019 às 7:52
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para serralheiro, garçom e motorista de ônibus rodoviário.

Em Ipojuca, há oportunidade para vendedor pracista, auxiliar de cozinha, conferente de mercadoria, costureira em geral e jardineiro.

Em Paulista, há vaga para serralheiro, cozinheiro de hospital, vendedor pracista e consultor de vendas.

Em São Lourenço da Mata, tem oportunidade para cozinheiro geral, promotor de vendas, gerente comercial e vendedor pracista.

Em Igarassu, tem vaga para cozinheiro de restaurante, auxiliar de cozinha e garçom.

Em Camaragibe, há vagas para mecânico de automóveis e empregado doméstico nos serviços gerais.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidade para motorista de ônibus rodoviário e motorista carreteiro.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para alinhador de rodas, açougueiro, ajudante de padeiro, auxiliar de limpeza, empregada doméstica, embalador a mão, manobrista e mecânico de refrigeração.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para recepcionista atendente, motorista de ambulância, operador de telemarketing e auxiliar administrativo.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para operador de empilhadeira, agente funerário, mecânico de automóveis em geral e vendedor pracista.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para promotor de vendas.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para confeiteiro, atendente de farmácia, vendedor pracista e costureiro de máquinas de confecção em série.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para camareiro de hotel, borracheiro, técnico de refrigeração e auxiliar de logística.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para ajudante de carga e descarga de mercadoria, costureira de máquinas industriais, técnico mecânico e trabalhador rural.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.