Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (17). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 17/05/2019 às 7:51
Foto: Agência Brasil
FOTO: Foto: Agência Brasil

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para jardineiro, ajudante de eletricista e promotor de vendas.

Em Ipojuca, há oportunidade para auxiliar de cozinha, conferente de mercadoria, costureira em geral e jardineiro.

Em Paulista, há vaga para ajudante de eletricista, auxiliar de encanador, cozinheiro de hospital, soldador e serralheiro.

Em Igarassu, tem vaga para cozinheiro de restaurante e garçom.

Em Camaragibe, há vagas para mecânico de automóveis e empregado doméstico nos serviços gerais.

Em São Lourenço da Mata, tem oportunidade para cozinheiro geral, promotor de vendas e operador de microcomputador.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para açougueiro, ajudante de padeiro, alinhador de rodas, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, chefe de cozinha, embalador a mão, empregada doméstica e técnico em segurança do trabalho.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para recepcionista atendente, motorista de ambulânciae auxiliarde limpeza.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para operador de empilhadeira, auxiliar operacional de logística, mecânico de automóveis e vendedor pracista.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para auxiliar de cozinha.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para confeiteiro, atendente de farmácia, empregado doméstico diarista e operador de caixa.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para borracheiro, técnico de refrigeração, auxiliar de cobrança e auxiliar de logística.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para vendedor pracista, costureira de máquinas industriais e técnico agrícola.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.