play_circle_outline
Super Manhã / Passando a limpo

Geraldo Freire

access_time

03:20

Consultório do Rádio Livre

Anne Barretto

access_time

04:00

Nossa Saudade

Tony Araújo

play_circle_outline
Super Manhã / Passando a limpo

Geraldo Freire

access_time

03:20

Consultório do Rádio Livre

Anne Barretto

access_time

04:00

Nossa Saudade

Tony Araújo

search close
Cuidados

Secretaria de Saúde do Recife promove semana do bebê

Este ano, ação tem como tema 'alimentar o presente é cuidar do futuro', trazendo um importante alerta sobre as perspectivas a longo prazo com base no que possível e urgente a ser feito

Saiba como intrudir a alimentação do bebê

Reprodução/Internet

Uma semana inteira dedicada aos pequenos recifenses e as famílias. A 5ª Semana do Bebê reforça a importância das ações, projetos e programas voltados para a primeira infância – faixa etária de zero a seis anos.  A programação envolve 11 secretarias da Prefeitura do Recife com atividades que visam o desenvolvimento infantil de olho no futuro.

A abertura da Semana do bebê será nesta segunda-feira no Teatro Santa Isabel, bairro de Santo Antônio.  As atividades vão acontecer até o domingo, dia 26 de maio, em diversos pontos da cidade. Em entrevista à Rádio Jornal O secretário de saúde do Recife, Jailson Correia detalhou o que será ofertado na semana do bebê.

 A semana do bebê é uma estratégia de mobilização social que acontece em parceria com o fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). O objetivo é fortalecer as ações realizadas no município, referentes ao cuidado, promoção, prevenção e assistência à criança, no âmbito da saúde, educação, desenvolvimento social e direitos humanos. O evento é aberto ao público.

Este ano, a semana do bebê tem como tema “alimentar o presente é cuidar do futuro”, trazendo um importante alerta sobre as perspectivas a longo prazo com base no que possível e urgente a ser feito. A programação completa da quinta semana do bebê está no site: http://www2.recife.pe.gov.br.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.