Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (20). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 20/05/2019 às 7:27
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para motorista entregador, cozinheiro geral e promotor de vendas.

Em Ipojuca, há oportunidade para vendedor pracista, gesseiro montador, supervisor de exploração agrícola e tratorista operador de roçadeira.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidade para técnico de informática.

Em Goiana, tem vaga para padeiro, encarregado de expedição, motorista entregador, pasteleiro e vendedor pracista.

Em Paulista, há vagas para consultor de vendas e promotor de vendas.

Em Camaragibe, há vagas para mecânico de motor a diesel, panfleteiro, vendedor pracista e passador de roupas.

Em São Lourenço da Mata, tem oportunidade para cozinheiro geral, promotor de vendas, pasteleiro e operador de microcomputador.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para técnico em segurança do trabalho, vendedor pracista, manobrista, chefe de serviço de limpeza, chefe de cozinha, atendente de padaria,empregada doméstica, alinhador de rodas e açougueiro.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para agente de portaria, ajudante de farmácia, auxiliar de limpeza e recepcionista atendente.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para operador de empilhadeira, auxiliar operacional de logística, mecânico de automóveis, gerente de restaurante e vendedor pracista.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para auxiliar de cozinha.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para empregado doméstico diarista, confeiteiro, operador de caixa e costureiro de máquinas de confecção em série.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para motorista de caminhão, motorista de ônibus rodoviário, borracheiro e auxiliar de logística.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para vendedor interno, chefe de cozinha e gerente de loja e supermercado.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.