FATALIDADE

Colisão em São José do Belmonte deixa três mortos e quatro feridos


Entre os feridos na colisão entre um caminhão e um carro de passeio, está uma criança de apenas 19 dias, que não utilizava o bebê-conforto

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 21/05/2019 às 8:21
Divulgação/ PRF
FOTO: Divulgação/ PRF
Leitura:

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão deixou quatro pessoas feridas, incluindo um bebê de 19 dias, e três mortas. O acidente ocorreu no km 449 da BR 232, em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, por volta das 16h, nesta segunda-feira (20).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro estava realizando uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. O caminhão acessou o acostamento para tentar desviar, mas o carro também acessou o mesmo local e ocorreu a colisão.

No carro havia sete pessoas, quatro ficaram feridas (o motorista, um menino de 12 anos, uma adolescente de 14 anos e o filho dela, de 19 dias) e três faleceram (um menino de 7 anos, uma menina de 10 anos e a mãe deles de idade desconhecida).

Os feridos do carro foram socorridos para o Hospital Agamenon Magalhães em Serra Talhada. O menino de 7 anos não utilizava a cadeirinha e o bebê de 19 dias não utilizava o bebê-conforto.

Ocupantes do caminhão

No caminhão havia dois homens, apenas o motorista ficou ferido e foi socorrido para um hospital em São José do Belmonte.

Os motoristas do caminhão e do carro de passeio realizaram o teste do bafômetro e os resultados foram normais. Após atendimento médico, eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. A família estava seguindo de Sertânia para Petrolina, onde moravam.


Mais Lidas