Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta terça-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (21). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 21/05/2019 às 7:24
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para vendedor pracista, motorista entregador e promotor de vendas.

Em Ipojuca, há oportunidade para vendedor pracista, gesseiro montador, supervisor de exploração agrícola e tratorista operador de roçadeira.

Em Goiana, tem vaga para padeiro, encarregado de expedição, motorista entregador e vendedor pracista.

Em Igarassu, tem oportunidade para motorista de caminhão.

Em Paulista, há vagas para promotor de vendas e costureira de máquina de overloque.

Em Camaragibe, há vagas para mecânico de motor a diesel, panfleteiro e passador de roupas.

Em São Lourenço da Mata, tem oportunidade para pasteleiro.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para alinhador de rodas, açougueiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, empregada doméstica, mecânico de refrigeração e técnico em segurança do trabalho.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para recepcionista atendente, motorista de ambulância e ajudante de farmácia.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Alexandra Torres:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para mecânico de automóveis, pasteleiro, técnico de informática e vendedor pracista.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para motorista de caminhão leve.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para empregado doméstico diarista, confeiteiro, operador de caixa, serralheiro e montador de vidros.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para motorista de caminhão, motorista de ônibus rodoviário, borracheiro e auxiliar de logística.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para vendedor pracista, chefe de cozinha e gerente de loja e supermercado.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.