Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (23). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 23/05/2019 às 7:48
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para vendedor pracista, garçom e serralheiro.

Em Ipojuca, há oportunidades para vendedor pracista, operador de caixa, estoquista, gesseiro montador e tratorista operador de roçadeira.

Em Igarassu, tem oportunidade para garçom e encarregado de produção química.

Em Paulista, há vagas para serralheiro, costureira de máquina de overloque, consultor de vendas e auxiliar de eletrônica.

Em Camaragibe, há vagas para panfleteiro e passador de roupas.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para alinhador de rodas, auxiliar administrativo, chefe de cozinha, empregada doméstica, mecânico de refrigeração, marceneiro, operador de empilhadeira, serralheiro e técnico em segurança do trabalho.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para vendedor interno, recepcionista atendente, auxiliar de limpeza e auxiliar de linha de produção.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para vigia, pasteleiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, recepcionista de hotel, repositor em supermercados e mecânico de automóveis.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para vendedor pracista, auxiliar de cozinha, confeiteiro, operador de caixa, serralheiro e montador de vidros.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para borracheiro, motorista de ônibus rodoviário, padeiro, vendedor de serviços e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para auxiliar operacional de logística, técnico em segurança do trabalho, atendente de lanchonete e costureira de máquinas industriais.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.