POLÍTICA

É importante essa primeira visita de Bolsonaro ao Nordeste, diz FBC

Esta será a primeira visita do presidente ao Nordeste

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 23/05/2019 às 9:09
Foto: Marcos Oliveira/ Agência
FOTO: Foto: Marcos Oliveira/ Agência

O presidente Jair Bolsonaro fará sua primeira visita oficial ao nordeste e nesta sexta-feira (24) e em uma das paradas será na cidade de Petrolina. Antes de chegar ao sertão, o chefe do executivo brasileiro vai visitar a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e terá encontro com governadores, na capital pernambucana.

A previsão de chegada de Bolsonaro a Petrolina é na tarde desta sexta, onde vai inaugurar imóveis do projeto Minha Casa Minha Vida. O senador Fernando Bezerra Coelho, reafirmou que o Nordeste é prioridade para Bolsonaro. “É muito importante essa primeira visita do presidente Bolsonaro ao Nordeste e promover o encontro com todos os governadores da região para discutir o Plano Nacional do Desenvolvimento Regional que será a retomada do planejamento para o desenvolvimento do Nordeste”, afirmou.

Confira os detalhes na matéria de Marco Aurélio:

Segundo o senador, o presidente vai poder conhecer o desenvolvimento da irrigação, uma prioridade no atual governo. “A irrigação é uma das bandeiras do atual governo. O presidente acredita que é um instrumento para a geração de emprego e renda na região Nordeste”, finalizou.