SOLIDARIEDADE

Alunos vendem canecas para custear castrações de animais abandonados

O desenho que estampa as canecas foi feito pelos próprios alunos

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 24/05/2019 às 13:58
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

Os alunos de um colégio particular no Recife realizam uma ação para arrecadar verbas para ajudar cães e gatos abandonados na capital pernambucana. A campanha é realizada pelos alunos do Núcleo de Ação Social do Colégio Saber Viver, em parceria com o Projeto Quadrante – grupo de voluntários que realiza castração, adoção e apoia abrigos que recebem animais abandonados.

Os alunos criaram 5 desenhos e um deles foi votado pelas famílias dos estudantes e estampa as canecas. A venda dos produtos, ao preço de R$ 30, será revertida em fundos para realizar a castração de animais (cães e gatos). Os alunos irão vender as canecas na escola entre os dias 27 e 31 deste mês.

A ação também será para adotar temporariamente os bichinhos que foram abandonados nas ruas. Após a venda, a próxima etapa será recolher os pets para castração e abrigo nos lares temporários.

Endereço

O Colégio Saber Viver funciona na Av. João de Barros, 1563, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. Outras informações pelo (81) 3241.0289

Mais Lidas