VISITA PRESIDENCIAL

Bolsonaro é recepcionado por apoiadores em Petrolina

Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Bolsonaro participa da inauguração do Residencial Morada Nova do Programa Minha Casa Minha Vida

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 24/05/2019 às 15:02
Divulgação/prefeitura de Petrolina
FOTO: Divulgação/prefeitura de Petrolina

O presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado por apoiadores na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na tarde desta sexta-feira (24). Ele chegou à cidade por volta das 15h. Essa é sua primeira passagem pelo Nordeste após assumir a presidência da República.

Bolsonaro desembarcou com um atraso de quase uma hora no aeroporto Senador Nilo Coelho. Na cidade, ele participa da inauguração do Residencial Morada Nova do Programa Minha Casa Minha Vida.

Um forte esquema de segurança foi montado para receber o presidente. Ele deve participar também da assinatura de algumas ordens de serviço na cidade.

O presidente chegou acompanhado do governador Paulo Câmara e o senador Fernando Bezerra Coelho e foi recebido, no aeroporto, pelo prefeito Miguel Coelho.

Confira o vídeo

Apoiadores receberam o presidente com entusiasmo
Apoiadores receberam o presidente com entusiasmo
Reprodução/Rádio Jornal

Nas imagens feitas logo após a chegada do presidente Jair Bolsonaro é possível ver a grande movimentação de apoiadores no aeroporto.