Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (24). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 24/05/2019 às 7:22
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para operador de caixa, garçom e serralheiro.

Em Ipojuca, há oportunidades para vendedor pracista, operador de caixa, estoquista, gesseiro montador e tratorista operador de roçadeira.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidade para atendente balconista.

Em Igarassu, tem oportunidade para garçom e encarregado de produção química.

Em Paulista, há vagas para serralheiro, costureira de máquina de overloque, consultor de vendas e designer gráfico.

Em Camaragibe, há vagas para panfleteiro e passador de roupas.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para alinhador de rodas, auxiliar administrativo, atendente de padaria, auxiliar de cozinha, marceneiro, mecânico de refrigeração, vendedor interno e operador de empilhadeira.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para vendedor interno, recepcionista atendente, operador de telemarketing e auxiliar de limpeza.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para vigilante, pasteleiro, motorista de carro forte, mecânico de automóveis em geral, auxiliar de manutenção predial e gerente de restaurante.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para analista de recursos humanos.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para vendedor pracista, auxiliar de cozinha, operador de caixa, serralheiro e montador de vidros.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para borracheiro, motorista de ônibus rodoviário, padeiro, vendedor interno e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para auxiliar operacional de logística, técnico em segurança do trabalho, atendente de lanchonete e gerente de loja e supermercado.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.