Conteúdo patrocinado

Feira traz oportunidade de negócios para setor de varejo e atacado

Feira Super Mix 2019 será realizada entre os dias 24 e 26 de setembro, com oportunidades para os donos de supermercados, lojas e de indústrias

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 24/05/2019 às 9:50
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Mesmo com crescimento considerado moderado ao fim de 2018, o setor de supermercados no país está otimista e espera um aumento de até 3% nas vendas em 2019, de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Para ajudar nessa missão e promover negócios e encontros, a Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e a Associação Pernambucana de Supermercados (Aspe) realizam, em setembro, mais uma edição da Feira Super Mix.

O evento será entre os dias 24 e 26, no Centro de Convenções de Pernambuco, e é direcionado a donos de supermercados, lojas, farmácias e marcas que desejam ver seus novos produtos nas prateleiras. A ideia é promover networking entre fornecedores e consumidores, marcas e lojas, além de sediar palestras com temas de interesse do setor e lançamentos.

Na quinta-feira (23), a TV JC recebeu Paula Valéria Gomes, organizadora da Feira Super Mix; Anne Kelley Marinho, CEO do Supermercado São José, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado; e Walber Santos, diretor comercial da São Braz.

Assista: