LIBERDADE

Após prisão, blogueira que acusou ex-marido de agressão é solta


A blogueira Sayma Dualibe, de 24 anos, foi presa por suspeita de porte ilegal de arma, receptação e falsificação de documento público

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 25/05/2019 às 8:26
Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Já está em liberdade a influenciadora digital Sayma Dualibe, de 24 anos, suspeita de porte ilegal de arma, receptação de carro roubado e uso de documento falso. Na audiência de custódia, o juiz que não teve o nome divulgado considerou a falta de elementos para transformar a prisão em preventiva. Ela responderá às acusações em liberdade.

Há cerca de 15 dias, Sayma Dualibe acusou o ex-marido, o empresário Fernando Alex, de 63 anos, de violência doméstica, mas ele nega.

Blogueira Samya foi presa nessa quarta-feira
Blogueira Samya foi presa nessa quarta-feira
Reprodução/TV Jornal

Alan Kleyson Barbosa da Silva, que seria o segurança particular da blogueira, também vai responder ao processo em liberdade. Os dois foram presos no apartamento no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22).

Agressão

A jovem usou os Stories do Instagram para desabafar e contar que foi agredida pelo companheiro, enquanto tomava banho, na noite do dia 08 de maio. Após ir na delegacia denunciar a violência doméstica, a mulher contou que foi arrastada para fora de casa pela ex mulher do marido e por um dos filhos do empresário.

Em entrevista para a TV Jornal, o companheiro da blogueira Sáyma Duailibe se defendeu das acusações feitas pela digital influencer.

O empresário Fernando Alex, de 62 anos, contou que a jovem de 24 anos teria feito acusações contra ele por conta de um carro. Ele destacou ainda que nunca ameaçou ou bateu na digital influencer durante o relacionamento de um ano e dois meses. O advogado de defesa do empresário disse que Sayma estaria querendo se promover e pretende tomar as medidas cabíveis contra a digital influencer.


Mais Lidas