Marta treina na academia com seleção e segue fisioterapia

A atacante Marta deve realizar um novo exame de imagem no final dessa semana

SELEÇÃO FEMININA
Marta treina na academia com seleção e segue fisioterapia

Marta lidera seleção na Copa do Mundo da França - Foto: Foto: AFP

Rádio Jornal

Por Karoline Albuquerque do Blog do Torcedor - Mesmo lesionada, a atacante Marta participou ontem de uma atividade na academia do centro de treinamento do Portimonense. A jogadora sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, grau 1/2, no treino da última sexta-feira (24). A seleção brasileira de futebol feminino se prepara em Portugal para a Copa do Mundo França 2019. Como o foco dos trabalhos na academia foi nos membros superiores, Marta e a zagueira Érika, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, estiveram com o resto do elenco. Depois, as duas seguiram para a fisioterapia. Érika realizou também exercícios com apoio dos membros inferiores e saltos na cama elástica.

A zagueira viajou lesionada. Já Marta teve o problema constatado em exame de imagem na manhã de sábado (25). A seis vezes melhor do mundo vai ser reavaliada até a próxima sexta-feira (31) e vai passar por outro exame. Depois da atividade na academia com todo o grupo, o resto do elenco fez um treino tático no campo com o técnico Vadão.  

Estreia 

O primeiro desafio das meninas na briga pelo inédito título do mundial, acontece dia 09/06, diante da seleção Jamaicana, às 10H30 (pelo horário de Brasília, com transmissão no site da CBF. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.