SERGIPE

Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Um passaporte do cantor Gabriel Diniz foi encontrado no local

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/05/2019 às 14:06
Divulgação
FOTO: Divulgação

Um avião bimotor que transportava o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, caiu, numa região de mangue, na manhã desta segunda-feira (27), em Porto do Mato, no município de Estância, Sergipe. Ainda não há informações sobre as vítimas, mas as primeiras informações apontam que quatro pessoas teriam morrido, incluindo o artista. Um passaporte que pertencia ao cantor Gabriel Diniz foi encontrado no local.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) estão no local realizando buscas. Por telefone, a assessoria da Luan Promoções e Eventos, que gerencia a carreira do cantor, informou que está apurando as informações. Chove forte no local da queda do avião, o que dificulta o trabalho.

No Twitter, circula um vídeo do cantor Gabriel Diniz minutos antes do acidente. Na imagens ele usa as mesmas roupas em que aparece em vídeos publicados nos stories do seu perfil do Instagram.

Confira o vídeo abaixo:

 

Carreira

Esse ano, o cantor Gabriel Diniz estourou em todo o país com a música Jenifer. Cantor de apenas 28 anos já foi cantor das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Como cantor solo, o artista tem seis álbum lançados: "GD at the Park (Ao Vivo)" (2016), "GD live (Ao Vivo)"(2016), "GD Verão" (2016), "GD" (2017), "Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)" (2018), "À Vontade" (2019).

Em abril do ano passado, o cantor Gabriel Diniz concedeu entrevista à TV JC para falar sobre o lançamento de um DVD gravado em Fernando de Noronha.

Confira: