OPORTUNIDADE

TRT realiza a 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista

A ação tem o intuito de estimular que associados com conflitos na Justiça entrem em um acordo

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 27/05/2019 às 9:54
Reprodução/Pixabay
FOTO: Reprodução/Pixabay
Leitura:

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT 6), localizado no Cais do Apolo, na Área Central do Recife, realiza, até sexta-feira (31), a 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista que busca estimular que patrões e empregados com conflitos na Justiça negociem o problema e entrem em um acordo.

Além do atendimento no TRT, o serviço também é realizado no Fórum da Imbiribeira, onde fica as varas trabalhistas da capital, em Olinda e em Jaboatão. Todos abertos no mesmo expediente, que é das 8h às 14h.

A desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho, Nise Pedroso, explica que a semana é apenas para estimular os associados para iniciar o processo de realização do acordo. “Se a parte não conseguiu o agendamento, não precisa se preocupar porque o movimento é permanente, até o final do ano. A Semana da Conciliação é apenas para provocar o pensamento nas pessoas de como é importante a conciliação”, afirmou.

Confira os detalhes na matéria de Leo Baltar:

Para realizar os agendamentos, que só podem ser feitos pela internet, e adquirir outros informações sobre a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, é só entrar no site do Tribunal Regional de Trabalho.

Mais Lidas