O corpo do cantor Gabriel Diniz, 28 anos, está sendo velado no Ginásio Poliesportivo Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba, nesta terça-feira (28). Pelo local, já passaram milhares de pessoas, incluindo familiares, artistas, amigos e fãs.
O cantor Wesley Safadão chegou no início desta tarde para prestar uma última homenagem ao cantor Gabriel Diniz. Bastante emocionado, ele cumprimentou familiares e ficou ao lado do caixão, nitidamente muito abalado com a perda do amigo.
Nesta segunda, Safadão prestou uma homenagem ao amigo em sua conta do Instagram. Confira:
O forrozeiro Xand Avião chegou pouco depois do cantor Wesley Safadão, cumprimentou os outros artistas presentes no local e rezou ao lado do caixão. Também estão no local, os cantores Mano Walter, Mateus, da dupla Matheus e Kauan.
Por volta das 5h o corpo chegou ao local e nas primeiras horas apenas familiares e amigos mais próximos tiveram acesso ao velório. O cortejo para o Parque das Acácias, onde o Gabriel Diniz será enterrado, foi antecipado para às 15h.
Sicinato Francisco Diniz, pai de GD, contou que uma das coisas que mais está sentindo é o fato de o filho não ter realizado tudo o que queria. “Gabriel tinha um grande sonho, realmente, que era mostrar para as pessoas que você pode fazer música diferente, você pode ser diferente e pode alcançar um sonho se batalhar por isso”, disse.
Confira os detalhes no flash de Lilian Fonseca:
Um dos momentos emocionantes foi a chegada dos músicos, que chegaram de ônibus com a marca GD, que falaram sobre a importância de Gabriel na vida de cada um deles.
Acidente aéreo
Um avião de pequeno porte caiu em um mangue localizado próximo ao povoado de Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), por volta das 12h30. Todos os ocupantes da aeronave morreram, incluindo o cantor Gabriel Diniz e os dois pilotos, os alagoanos Abraão Farias e Linaldo Xavier.
O monomotor saiu de Salvador, na Bahia, com destino a Maceió, Alagoas, onde ele iria se encontrar com a noiva Caroline Calheiros para comemorar o aniversário de 25 anos dela. Seria uma surpresa para ela.
Por meio de nota, a Força Aérea Brasileira (FAB), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) irá investigar as causas do acidente.