ECONOMIA

Caixa realiza mutirão para clientes negociar dívidas

Os descontos podem variar entre 40% e 90% em pagamentos à vista

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 30/05/2019 às 14:08
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
FOTO: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal lança o mutirão “Você no Azul”, que tem o objetivo de negociar dívidas de clientes com consignado, cartão de crédito, financiamento e cheque especial. Entre os dias 17 e 21 de junho, um caminhão vai estar disponível para os clientes na Praça Miguel Cervantes, na Ilha do Leite, Área Central do Recife, das 8h às 17h.

No mesmo período, até o dia 28 de junho, a Superintendência Regional da Caixa, que também fica na Ilha do Leite, vai funcionar das 8h até as 19h, para atender clientes que trabalham até mais tarde.

Quem procurar o mutirão, pode encontrar descontos que variam entre 40% e 90%, em pagamentos à vista. Para negociar, basta ir a qualquer agência da Caixa e apresentar o CPF ou CNPJ.

De acordo com a superintendente regional da Caixa Econômica, Simone Nunes, quem não tiver tempo de se dirigir a uma agência vai poder negociar a dívida em diversos canais. “Além das agências, nós estamos com um site especial para isso e a Caixa tem uma novidade esse ano que pelas redes sociais os clientes podem fazer a renegociação”, afirmou.

Confira os detalhes na matéria de Thiago Barreto:

O site da caixa é o www.negociardividas.caixa.gov.br. O telefone para negociação e dúvidas é o 0800.726.8068. O mutirão deve durar 90 dias.