Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (30). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 30/05/2019 às 8:07
Fonte: Agência Brasília
FOTO: Fonte: Agência Brasília

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para vendedor pracista, serralheiro e mecânico de automóveis.

Em Ipojuca, há oportunidades para estoquista, gesseiro montador, vendedor pracista, técnico de refrigeração e auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica.

Ainda em Ipojuca, têm vagas de trabalho em Porto de Galinhas, no grupo Pontes Hotéis. As oportunidades são para governança, recepcionista, garçom, segurança patrimonial, cozinheiro e auxiliar de cozinha. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: [email protected]. No assunto do e-mail, indique o cargo de interesse.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidade para operador de ponte rolante.

Em Paulista, há vagas para mecânico de automóveis, serralheiro e consultor de vendas.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para porteiro, técnico em segurança do trabalho, vendedor pracista, operador de telemarketing, marceneiro, garçom, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para auxiliar de limpeza e auxiliar de linha de produção.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, as oportunidades são para vigilante, promotor de vendas, repositor em supermercados e gerente de produção.

Já em Garanhuns, tem vaga para gerente comercial.

E em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para serralheiro, montador de vidros, confeiteiro, cobrador externo e vendedor interno.

O Sertão Pernambucano também oferece oportunidades de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para açougueiro, analista de cobrança, padeiro e motorista de ônibus rodoviário.

Já em Petrolina, tem vaga para garçom, cozinheiro geral, atendente de lanchonete e gerente de loja e supermercado.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.