Ibura

Menina morre após ser encontrada com cadarço no pescoço na casa da mãe

A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso aconteceu no Ibura de Baixo, Zona Sul do Recife

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 02/06/2019 às 11:50
TV Jornal
FOTO: TV Jornal
Leitura:

Uma menina foi encontrada desacordada e com um cadarço no pescoço, no Ibura de Baixo, na Zona Sul do Recife. O corpo de Jamile Helena da Silva, de 9 anos, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, no Centro da cidade.

A menina ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Areias, mas não resistiu. O pai dela conta que saiu de casa e deixou criança aos cuidados da mãe, que também tem outros dois filhos. Quando voltou para casa, recebeu a notícia.

A menina estava com marcas no pescoço, que indicavam enforcamento. Profissionais do hospital acionaram a polícia. A mãe chegou a prestar depoimento e foi liberada. Para o pai, ela é inocente.

Polícia Civil

Confira a nota da Polícia Civil de Pernambuco na íntegra:

A Polícia Civil instaurou inquérito para esclarecer a morte da criança de 9 anos, ocorrida na tarde do último sábado (01), no Hospital Geral de Areias. Segundo investigações preliminares, a mãe da criança, a encontrou desacordada em seu quarto com um cadarço de sapato amarrado em seu pescoço. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital que deu início às investigações.

Mais Lidas