Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (03). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 03/06/2019 às 6:55
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para técnico de refrigeração, consultor de vendas e mecânico de automóveis.

Em Ipojuca, há oportunidades para operador de empilhadeira, estoquista, técnico de refrigeração e auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidade para bordador de máquina.

Em Paulista, há vagas para consultor de vendas e gerente de marketing e vendas.

Em Goiana, há oportunidades para operador de processo de produção.

Em Camaragibe, há vagas para mecânico de automóveis.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, copeiro de hospital, manicure, marceneiro, maqueiro de hospital, mecânico de refrigeração, operador de telemarketing, recepcionista secretária e vendedor interno.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção e agente de portaria.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, as oportunidades são para pedreiro, motorista de caminhão, vendedor pracista e serralheiro.

Já em Garanhuns, tem vaga para assistente administrativo e agente de microfinanças.

E em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para atendente balconista, cobrador externo, costureira de máquinas industriais, promotor de vendas e serralheiro.

O Sertão Pernambucano também oferece oportunidades de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para analista de cobrança, protético dentário e motorista de ônibus rodoviário.

Já em Petrolina, tem vaga para padeiro, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha econferente de logística.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.