COMPAZ

Procon Recife realiza mutirão para moradores negociarem dívidas

Mutirão do Procon Recife está sendo realizado no Compaz Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/06/2019 às 15:34
Divulgação PCR
FOTO: Divulgação PCR

O Procon do Recife em parceria com a prefeitura da cidade reuniu empresas e prestadores de serviços numa ação para aqueles que tentam renegociar dívidas. O mutirão teve início nesta quarta-feira (5) e segue até sexta-feira (7), no Compaz Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Entre as empresas que participam estão: a Celpe, Compesa, empresas de telefonia, e bancos. O atendimento acontece das 8h às 17h.

De acordo com a presidente do Procon Recife, Ana Paula Jardim, a ação é voltada para pessoas que moram no município e que já tenham tentado negociar a dívida antes. Aos que ficaram interessados, ela explica o que deve ser trazido. “Precisa do comprovante de residência, o RG, CPF e um comprovante da dívida”, disse.

Confira os detalhes no flash de Isa Maria:

Tire dúvidas

Para tirar dúvidas ou fazer denúncias, o consumidor pode ir ao Procon Recife, na rua Carlos Porto Carreiro, 156, Derby, que funciona das 8h às 13h. Há também um posto avançado de Atendimento no Compaz Governador Eduardo Campos, localizado na avenida Aníbal Benévolo, s/n, Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife, e outro no Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro. O telefone de contato do Procon Recife é o 3355-3290. O atendimento ao público também é feito pelo e-mail [email protected].