Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (06). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 06/06/2019 às 7:29
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para estoquista, lavador de veículos e alinhador de direção.

Em Ipojuca, há oportunidades para auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, estoquista e técnico de refrigeração.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidade para bordador à máquina e consultor de vendas.

Em Paulista, há vagas para açougueiro, balconista e lavador de veículos.

Já em Camaragibe, há vagas para alinhador de direção e auxiliar de pessoal.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para alinhador de rodas, auxiliar de limpeza, balconista, mecânico de refrigeração, operador de empilhadeira, técnico eletricista e maqueiro de hospital.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para auxiliar de limpeza.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, as oportunidades são para auxiliar de lavanderia, manobrista, pedreiro, vendedor pracista e serralheiro.

Em Garanhuns, tem vaga para consultor e gerente comercial.

Já em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para promotor de vendas, montador de vidros, camareira de hotel, atendente balconista, cobrador externo e corretor de imóveis.

O Sertão Pernambucano também oferece oportunidades de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para vendedor de serviços, motorista de automóveis e cozinheiro geral.

Em Petrolina, tem vaga para atendente de lanchonete, chefe de cozinha, conferente de logística e gerente de loja e supermercado.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.