DENÚNCIA

Advogado de Najila diz que pode deixar o caso se a modelo não apresentar o vídeo completo

Segundo Najila, o tablet onde estava armazenado o vídeo, foi furtado de seu apartamento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/06/2019 às 20:04
Reprodução de vídeo
FOTO: Reprodução de vídeo

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, afirmou que pode deixar o caso se ela não apresentar as provas que diz ter contra o jogador. Em entrevista ao site de notícias UOL, Danilo disse que Najila havia dito ter guardado um vídeo de 7 minutos com trechos do momento em que teria sido agredida pelo atleta, em um hotel de Paris.

Najila, no entanto, agora diz que o material gravado estava em um tablet que foi furtado de seu apartamento, na Zona Sul de São Paulo, durante um suposto arrombamento do imóvel. Ela não chegou a apresentar o vídeo ao advogado, mesmo após ele ter pedido várias vezes.

“Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila se mostrar inverídica, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer”, disse Danilo Garcia.

Depoimento

Em depoimento prestado na tarde da última sexta (07), à Polícia Civil, Najila Mendes apresentou duas versões sobre o segundo encontro com Neymar, um dia depois da suposta agressão que teria sofrido. Inicialmente, a jovem afirmou que gravou todo o encontro. Em seguida, mudou a versão e disse que parou de gravar porque tinha medo que o atleta descobrisse.