Investigação

Homem é preso suspeito de estuprar ex-namorada em Caruaru

O suspeito de 31 anos tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia da Mulher da cidade

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 10/06/2019 às 8:15
Google Street View
FOTO: Google Street View

Uma agricultora de 44 anos acionou os policiais do 1º Biesp informando que o ex-namorado de 31 anos teria a agredido e tentado forçar relações sexuais. O caso aconteceu neste domingo (9), no bairro Maria Auxiliadora, em Caruaru.

O suspeito tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia da Mulher da cidade. O policial militar Victor relatos detalhes da ocorrência.

“Na verdade estávamos realizando rondas no bairro Maria Auxiliadora quando nos deparamos com a vítima que estava gritando, na verdade, e o agressor estava com atitude de agressão com a mesma. Ele, ao avistar o policiamento, tentou fugir. Nós fizemos o acompanhamento ao mesmo. Ele adentrou em uma escola e fizemos o cerco e conseguimos prender o indivíduo.”

O policial militar Victor destaca ainda que a vítima já teve relações com o suspeito, porém os dois não estão mais juntos. “A vítima relatou que já tinha tido relações com o agressor, mas que, dessa vez, não consentiu a relação sexual e ele tentou, na verdade. Ela foi no momento que o policiamento se deparou com a situação que o prendeu.”

O caso será investigado pela Polícia Civil.