INVESTIGAÇÃO

Triplo homicídio em Candeias pode ter sido execução

Polícia acredita que uma das vítimas tenha sido morta como queima de arquivo

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 10/06/2019 às 10:30
Luís Carlos Oliveira/TV Jornal
FOTO: Luís Carlos Oliveira/TV Jornal

A Polícia continua investigando o triplo homicídio cometido em uma casa em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, no fim de semana. Segundo o perito, estava acontecendo uma festa na casa onde aconteceu o crime. No local, foram encontradas munições de pistola nove milímetros, bebidas e drogas. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (9).

De acordo com o perito Tadeu Cruz, não está descartada a possibilidade de execução. “Pela quantidade de munições encontradas no local, nós acreditamos que o autor do crime tenha descarregado totalmente a pistola nas três vítimas”, disse.

Ainda segundo o perito, uma das vítimas pode ter sido assassinada como queima de arquivo. “O casal foi atingido no rosto e a terceira vítima foi efetuada pelas costas. Ela possivelmente foi tentar fugir do local e o autor do crime teria lhe assassinado como queima de arquivo”, finalizou.

Confira os detalhes na matéria de Juliana Oliveira:

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios Sul. Até o momento, a polícia não sabe qual foi o autor e nem a motivação do crime.